SEJA UM LÍDER CLIMÁTICO!

 Pledge To Be a Climate Leader!
"Meu nome é Itzcuauhtli e eu sou um indígena, ativista eco hip-hop, com o Earth Guardians (Guardiões da Terra). Durante o ano passado eu aprendi mais sobre a urgência da nossa crise climática e me preocupei com o tipo de mundo que a minha geração vai herdar se não limitarmos as emissões de carbono e mudarmos para energias limpas, seguras, renováveis.

Eu estava cansado de ser ignorado pelos nossos líderes mundiais, por isso, em 27 de outubro, iniciei um voto de silêncio,
por ação climática, que durou 45 dias. O que veio a seguir deu-me esperança! 
Eu vi pessoas em todo o mundo juntando-se e comprometendo-se a serem líderes climáticos. Nós estivemos esperando por nossos líderes para resolver este problema, mas agora vejo que somos os verdadeiros líderes.

Este é um momento crítico no movimento climático global que antecede a Convenção das Nações Unidas sobre Clima (
Paris, Dezembro de 2015). A verdadeira liderança deve vir de nós AGORA. 

Assine abaixo e junte-se ao movimento climático global, por um planeta saudável e sustentável para nós e para as gerações futuras.  

Você também pode usar uma pulseira verde em solidariedade com este compromisso e postar fotos usando as hashtags #SilenceIntoAction e #EarthGuardians.

Eu vou entregar pessoalmente este compromisso (esta petição), que tem uma meta de 1 milhão de assinaturas, com o seu nome a Ban Ki-moon e outros líderes mundiais na Confência sobre o Clima, da ONU (Organização das Nações Unidas), em Dezembro de 2015."


Você também pode assinar através deste links abaixo:

- Em Português:
http://goo.gl/forms/yi0ed3RjTj

- Em Inglês (English):
http://www.earthguardians.org/pledge/



>> " - Comprometo-me a iniciar ou participar de ações que vão construir o impulso para um acordo vinculante na Conferência do Clima, em Paris, 2015.

- Comprometo-me a considerar as maneiras pelas quais minhas decisões pessoais (gastos pessoais e/ou investimentos) demonstram meu compromisso em combater a mudança climática.

- Se tiver idade suficiente para votar  - e quiser votar -, comprometo-me a votar em candidatos que mostrem, através da ação, um compromisso sério para parar a crise climática.

- Vou compartilhar este compromisso e minha história de como eu estou sendo um líder climático com os amigos e familiares através de mídias sociais (hashtag #silenceintoaction), e-mail e
pessoalmente." <<

Veja o Vídeo:
(em Inglês, sem legendas)






Nenhum comentário:

Postar um comentário